BOLSAS LOUIS VUITTON LANÇAMENTO










BOLSA LOUIS VUITTON COURO ORIGINAL
MODELO DELIGHTFUL GM
ACOMPANHA
NUMERO DE SERIE, SACOLA PROTETORA LOUIS VUITON
CARTOES LOUIS VUITTON..

VALOR: 780 REAIS + FRETE









BOLSA LOUIS VUITTON ( NOVO )
MODELO EDEN MONOGRAM COURO ORIGINAL
VALOR: 780 REAIS + FRETE
ACOMPANHA:
SERIAL NUMBER, DUSTY BAG, CONTROL CARD.













BOLSA LOUIS VUITTON  ( NOVA )
MODELO EDEN DAMIER AZUR COURO ORIGINAL
ACOMPANHA:
DUSTY BAG, SERIAL NUMERB, CONTROL CARD
VALOR: 780 + FRETE.

15 comentários:

karladuscov disse...

gostei muito da primeira bolsa? qto custa? karladuscov@hotmail.com

Roberta Mennet Bueno disse...

guria, amei as bolsas, vou guardar $ pra comprar certo, amei, amei demais. aqui tb é td lindo. ja to seguindo e te linkei. dá uma passadinha lá no meu, bjim, Roberta
http://bazarkidsemammy.blogspot.com

Valesca disse...

Gostaria de saber se suas bolsas são originais? tem nota fiscal? Se a primeira bolsa é igual da moça da moto? Vem no saco da LV? Pq são tão baratas? Que são bonitas é inegável... grata

Valesca disse...

Onde foi para meu comentário?

beth lima disse...

è replica de primeira ? A costura é retinha, e´de couro ?

Alessandra disse...

Olá gostei muito da primeira DELIGHTFUL,é original...vem com saco da Luis Vuitton,tem nota fiscal? Como podi ser o pagamento? Por favor na resposta colocar assunto BOLSA LUIS VUITTON.
Obrigada.
Alessandra.
loureiro_ale@hotmail.com

Ludimila e Jean disse...

Bom dia vc ainda tem a bolsa MODELO DELIGHTFUL GM quanto fica para envio cep 13236141.
realsaojose@uol.com.br
Obrigada
Ludimila

Edna disse...

Boa Noite, gostei muito da primeira bolsa quanto custa ,como posso comprar aceita cartão?
ecduwe@ig.com.br

Diário Medida Certa - Emagrecer com saúde disse...

Oi, gostei mto da primeira bolsa.
Queria saber se é réplica? Ainda tem dela?
Vcs tem Pagseguro?
Aguardo.
valeriacalandrini1@hotmail.com

Karusca Ramos disse...

Bom Dia

querto comprar uma bolsa dessa pra mim..
voce pode me passar maiores informações como, forma de pagamento e modelos?
karusquinha@hotmail.com

no aguardo o mais breve possivel, pois é aniversario de minha irmã e preciso presentea-la rs

Gabriel disse...

Olá, gostaria de comprar alguma dessas bolsas, tem como mandar os modelos e as formas de pagamento por email para minha irmã pamella-teles@hotmail.com
E também queria saber se é original ou réplica.
Obrigada.

Ka Kaki disse...

as replicas perfeitas tb vem com o saco protetor,cartoes com numero de serie e sao de couro e banhados a ouro,por esse preço garanto que eh replica!!!

Silvia Cheverria disse...

Gostaria de comprar como faço?

''Essa é a pizza '' CASA DA PIZZA disse...

1 bolsa e original? Qual valor?

Thais Pereira Caetano disse...

Olá!
Gostaria de saber se estas bolsas são originais ou réplica?

Grata;
Thais
(thata.ps@gmail.com)

Postar um comentário